sábado, 9 de junho de 2012

Após preso ser espancado, Polícia encontra celulares na cadeia pública de Pombal


Duas ocorrências chamaram a atenção da PM na cadeia pública da cidade de Pombal no Sertão paraibano na noite desta sexta-feira (08).
O primeiro chamado aconteceu por volta das 19h quando o preso Alexandro Coelho de Melo foi violentamente agredido pelos demais companheiros de cela vulgarmente conhecidos por Brejeiro, Hominho, Aleijado, Rolinha e João Pessoa. Segunda a vítima o mandante do espancamento é conhecido por Cheiroso.
Diante da gravidade das agressões Alexandro foi levado até o Hospital Regional de Pombal para atendimento médico.
Já por volta das 21h20min a Polícia voltou à cadeia para atender uma denuncia de que havia celulares em uma determinada cela.
Ao chegar ao local os PMs iniciaram uma conversa com os presos Everaldo de Sousa oliveira, Francimar dos Santos Junior, José André da Silva, Erismar Alves de Sousa e Eliseu Francisco Diniz que confessaram o delito e entregaram os celulares.
O presidiário André disse que o seu celular teria sido levado dentro da vagina de sua companheira, já os demais afirmaram ter recebido de pessoas que o arremessavam de fora para dento da quadra interna, mas sem dizer quem teria feito o arremesso.
 Ao todo foram encontrados cinco celulares – sendo 3 aparelhos Nokia, 1 LG e 1 Samsung além de cinco carregadores todos com adaptações.
SAOBENTOAGORAPB Com Fala Noticia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger