terça-feira, 22 de maio de 2012

Viciado em drogas assassinado com mais de 10 facadas em Itapororoca/PB pode ter sido morto por um de seus amigos



A Polícia Civil da cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba, já começou a investigar a morte do desempregado Erilson Cabral da Silva, que tinha 27 anos de idade e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), em um terreno baldio, na periferia do município.
De acordo com as informações confirmadas pelas autoridades, a vítima foi assassinada com mais de 10 golpes de ‘arma branca’, ou seja, faca ou punhal. Os golpes atingiram várias regiões do corpo do rapaz: cabeça, tórax, pernas e braços. “Ele foi encontrado logo cedo pela manhã por homens que estão trabalhando na construção desta creche. Pelo já investigamos, ele foi visto com vida pela última vez ontem à noite, quando bebia com amigos em uma bar aqui mesmo na cidade. Estamos investigando e inclusive, descobrimos que um dos seus colegas está foragido” comentou um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.
O caso já está sendo investigado pelo delegado Eraldo Vieira, que responde atualmente pelo município de Itapororoca. “Temos algumas pistas, mas não podemos divulgar muita coisa para não atrapalhar as investigações. A vítima também era usuária de drogas e essa situação pode ter relação com sua morte” comentou.
O avô do rapaz contou que Erilson atualmente estava sem emprego fixo, mas o ajudava no sítio da família. José Cabral da Silva também revelou que o neto não se queixava de ameaças. “Ele era um menino bom. O único defeito é que queria beber cachaça todo dia. Nunca ele me disse que estava sendo ameaçado” disse.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Gemol/João Pessoa. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES. CLIQUE PARA AMPLIAR!






SAOBENTOAGORAPB COM O BLOG MÁRCIO RANGEL




0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger