Pages - Menu

terça-feira, 29 de maio de 2012

SINDICATO DOS RADIALISTAS CONVOCA NOVA LISTA DE PROFISSIONAIS QUE DESEJAM ADQUIRIR DRT


O presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, Moisés Marques, entrou em contato com o presidente da AISP - Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, Mário Frade e requereu nova lista com nomes de profissionais que desejam adquirir DRTs.

Marques salientou a necessidade de uma Lista Oficial contendo todos os nomes dos interessados e descartou as últimas que foram enviadas pela Associação contendo a relação separadamente.

Por sua vez Frade optou juntamente com sua equipe de trabalho, que, para garantir a participação na Lista Oficial que será mais uma vez enviada ao Sindicato o interessado deverá aderir à filiação a AISP.

Todas as pessoas interessadas que moram em outras cidades e enviaram nomes através de e-mails com interesse em adquirir seu registro, terão obrigatoriamente de se dirigir a sede da AISP em Patos, realizar sua filiação e fazer na hora do cadastro a opção desejada (DRT). Caso contrário, estará sujeito a perder a oportunidade.

Marques ainda não adiantou quando será realizado e onde acontecerá o encontro, visto que, outras cidades estão também enviando seus profissionais com intuito de adquirirem seus registros. "Trata-se de uma oportunidade única. Então nós pedimos desculpas às pessoas que já haviam enviado seus dados, porém como o sindicato rejeitou as listas, vamos ter de enviar outra, só que desta vez contendo o nome de todos os interessados", garantiu Mário Frade.

O presidente da AISP disse que não serão aceites retardatários. As pessoas que moram fora terão até a próxima quarta-feira 30 de maio para garantir a participação. A lista com todos os nomes será enviada no final da tarde da quarta e quem não conseguir se filiar a AISP fica fora da Lista Oficial.
SAOBENTOAGORAPB Com Ascom/AISP

Um comentário:

  1. José Maurício do Nascimento
    Tel: 8874- 2083

    Tralho na INDEPENDENTE FM SERRA BRANCA 107´7
    E NA RÁDIO GURJÃO FM 98,7

    GRATO, MAURÍCIO

    ResponderExcluir