Pages - Menu

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NO SERTÃO: Homem acusado de estelionato é preso quando sacava dinheiro em banco

Foi preso no interior da agência do Banco do Bradesco de Sousa, por volta das 15h desta quinta-feira (10), um homem, identificado por Carlos Samarone Lima Costa, 32 anos, solteiro, residente em Terezina/PI na hora que ele sacava a importância de R$ 6 mil no Caixa Eletrônico.

Carlos já vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Cajazeiras na aplicação de alguns golpes as pessoas da região. Na manhã desta quinta-feira, o acusado de posse de alguns documentos em nome de Manoel Pereira de Freitas, beneficiário da Previdência, se dirigiu até uma agencia creditícia “Nepron” em Cachoeira dos Índios com o objetivo de realizar o empréstimo.

Foi percebida que a documentação apresentada era falsa, inclusive, pessoais. O Estelionatário se dirigiu até a agência do Bradesco em Sousa para sacar o dinheiro do empréstimo realizado.

O Serviço de Inteligência do 6º e 14º BPM infiltrou alguns membros na Agência Bancária, e ficou aguardando o Marginal chegar para sacar o dinheiro.

Quando o acusado chegou ao Caixa Eletrônico para retirar o montante foi surpreendido pela Polícia Militar, que com o Auxilio do Grupamento de Choque, encaminhou o acusado até a Delegacia de Sousa.

Foram encontrados com o Bandido, RG falsa em nome de Manoel Pereira de Freitas, extratos da Previdência, celulares, vários cartões magnéticos em nome de Carlos Samarone Lima Costa (suponha-se que seja o nome do acusado).
O Delegado, Dr. Vicente Honório Filho vai investigar a conduta do meliante acusado de estelionato no Sertão da Paraíba.


SAOBENTOAGORAPB Com Folha do Sertão com edição do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário