quarta-feira, 30 de maio de 2012

JOVEM É BALEADO NO PÊNIS, TESTÍCULOS, BRAÇO, ROSTO E PERNAS NA BAHIA


Um jovem de 18 anos foi baleado em via pública na noite desta terça-feira (29), no bairro de Massaranduba, Salvador-BA. Segundo informações da titular da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), Vânia Matos, o crime aconteceu por volta das 23h na rua Capitão Eugênio, quando Luis Hebert Teixeira Santos foi alvejado no braço direito, nas pernas, na região cervical, na parte superior do tórax, na nuca, no rosto, no pênis e nos testículos.
O jovem foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital São Jorge (Pan de Roma), e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O atentando está sendo investigado pela 3ª DT, mas ainda conforme a delegada Vânia, até o momento a autoria e motivação do crime permanecem ignoradas.
Luis Hebert Teixeira Santos permanece internado no centro cirúrgico do HGE, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela unidade médica.


SAOBENTOAGORAPB Com Correio
Blog da Força Tática 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger