quinta-feira, 10 de maio de 2012

Família criminosa: Irmãos assaltam ônibus, invadem posto de gasolina e um é ferido a bala


Três irmãos foram detidos na noite desta quarta-feira (9), após assaltarem um ônibus e um posto de gasolina, em João Pessoa. De acordo com a polícia, um deles ficou ferido.
De acordo com o sargento da Força Tática do 1º batalhão, Alan Ramalho, os adolescentes assaltaram um ônibus que faz a linha grotão e após o crime, desceram na BR 230 nas proximidades do supermercado Makro.
Feito o assalto, o trio andou alguns metros, foi até um posto de gasolina e anunciou o assalto. Uma pessoa, que estava passando pelo local, percebeu a ação criminosa e efetuou disparos nos irmãos. Um foi atingido nas nádegas.
O Ciop acionou a PM, que numa ação rápida dos policiaisda Força Tática do 1º BPM, conseguiram prender os assaltantes dentro de casa localizada na Vila da Paz, no bairro dos Funcionários I.
O ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não corre risco de morte. Com os acusados, os policiais encontraram maconha, dois revólveres - sendo um calibre 32 com uma munição deflagrada - e o dinheiro fruto dos roubos.
Os irmãos criminosos serão encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator.
Hyldo Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger