Dois homens armados de revólveres que estavam em uma moto Honda Bross fizeram dez pessoas reféns e assaltaram na manhã desta quarta-feira (30) a agência dos Correios e Telégrafos (ECT) na cidade de Pilõezinhos, na região do Brejo paraibano.
De acordo com informações do repórter da TV Correio, na cidade de Guarabira, Márcio Rangel, os assaltantes chegaram à sede da agência dos Correios às 8h40 da manhã de hoje. Eles esperaram a agência abir, entraram, renderam o gerente e fizeram dez pessoas reféns.
Para a felicidade dos ladrões, no momento do assalto estava faltando energia e por isso as câmeras do circuito interno não gravaram a ação dos marginais que estavam com capacetes. Depois de pegar todo o dinheiro dos caixas eles fugiram na moto que foi abandonada na estrada que liga a cidade de Pilõezinhos a Cuitegi.
Antes, um policial militar que chegava à cidade foi infofrmado por populares sobre o assalto que estava acontecendo. Ele se deparou com os assaltantes na moto e houve uma troca de tiros. Ninguém saiu ferido e os ladrões fugiram.
A moto que era utilizada pela dupla foi abandonada e os assaltantres fugiram em um veículo Corsa Sedan que estava dando cobertura a ação dos marginais. Toda a polícia da região do Brejo paraibano foi acionada e várias barreiras foram montadas para tentar prender os assaltantes.
O assalto da manhã desta quarta-feira à agência dos Correios foi semelhante ao que aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na cidade de São Francisco, no Sertão da Paraíba. Os assalçtantes ainda não foram localizados.
0 comentários:
Postar um comentário