Pages - Menu

sexta-feira, 11 de maio de 2012

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A ROTA


Criminosos invadiram uma residência em Campo Grande, zona sul de São Paulo, por volta das 21h desta quinta-feira (10), e fez a família de refém.  Uma das vítimas — que era mantida presa embaixo de um lençol — conseguiu mandar uma mensagem para a namorada, que avisou a polícia.
Segundo a Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), a casa foi cercada e houve troca de tiros com dois suspeitos, que foram mortos. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida e um quarto assaltante conseguiu fugir.
Os bandidos entraram no local quando o dono da casa encostava seu carro na garagem. Ele foi abordado por dois homens armados com revólveres calibre 38, que pularam o muro. No interior do imóvel estavam os filhos dele, um casal, também rendidos.


Mantidos reféns, todos eram agredidos com tapas e ameaçados, quando a campainha tocou. Um dos assaltantes foi atender. Era o vigia noturno da rua, que estava ali para receber seu pagamento mensal. O criminoso falou para ele entrar, pois o dono da casa o estava esperando. Sem desconfiar, o vigia aceitou o convite, foi rendido, agredido, e se juntou às outras vítimas.

Antes de revirar a casa para juntar os pertences, os bandidos reuniram as vítimas no sofá e jogaram um lençol por sobre eles.
No local, os policiais da Rota aproveitaram que o portão estava aberto e entraram na residência. O capitão Gentil Carvalho Junior contou sua versão da troca de tiros.

— Um dos assaltantes pulou o muro, mas um de meus homens deu a volta por uma escada e o surpreendeu do outro lado. O assaltante disparou e no tiroteio acabou baleado. Um segundo bandido, ao sair pela porta da casa, encontrou dois de meus homens posicionados. Ele atirou e também foi alvejado.

Socorridos no Hospital Pedreira, Samuel da Silva Brito, de 28 anos, e o outro homem, sem identificação, morreram.

Vizinhos avisaram aos policiais que um terceiro integrante do grupo se escondia na casa vizinha. Os PMs encontraram a adolescente escondida debaixo de uma pia. Testemunhas contaram ainda terem visto um quarto homem fugindo pelo telhado das casas.

O caso foi registrado no 98º Distrito Policial.  


SAOBENTOAGORAPB Com R7
Blog da Força Tática 

3 comentários:

  1. troco tiro ada esse verme ja chego atiranoo seu fdp rota aki nois mata viado... (samuel)luto

    ResponderExcluir
  2. esses assasino de farda pensaa que é deus pra fka tirano vidas seus pau no cu quero ver vcs sem farda pra ver se vcs sao homem aki na favela se cola vai ser tratado do msm jeito na bala ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI QUE ELES ESTAVAM FAZENDO COISA ERRADA MAIS A ROTA NAO TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM ELES PODERIA TER DADO UMA OPORTUNIDADE DE ELES SE RETIMIREM SERA QUE ELES A ROTA NAO TEM FAMILIA NAO PENSA NO PROXIMO IMAGINA A DOR DA FAMILIA SERA QUE ELES NAO PENSAM A LEI E UMA BOSTA.................

      Excluir