Pages - Menu

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casal sofre atentado à bala no Sertão paraibano


Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (2), na Travessa do Sinal, na Rua do Prado, no Bairro Liberdade, no Município de Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a polícia, por volta das 19h00, a dona de casa Maria Aparecida dos Santos Lucena, de 42 anos de idade, e José Basílio da Silva, de 38 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Há informações extraoficiais de que um homem armado, que se encontrava na Travessa do Sinal, efetuou os disparos que atingiram o casal.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito pulou um muro e fugiu em direção à localidade conhecida como Rua do Meio. Na hora do crime o casal estava em casa.
O casal foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Depois de ouvir os feridos, a Polícia Militar saiu em diligência e conseguiu capturar um suspeito.
Há informações de que a dupla tentativa de homicídio teria ocorrido porque as vítimas teriam denunciado a ação de supostos traficantes da localidade.
O casal que foi levado para o Hospital Regional de Patos não corre risco de morte. Os familiares das vítimas não quiseram dar explicações sobre o caso.


SAOBENTOAGORAPB com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário