Pages - Menu

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caminhão perde freios, bate em três motos e deixa três feridos, em Patos


Um caminhão sem freios e desgovernado colidiu com três motocicletas que estavam paradas em um semáforo vermelho.O acidente aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (27), no Centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
acidente-patos
De acordo com a polícia, o caminhão desgovernado era uma mercedinha de placas, MNL 1043 - Patos/PB. O acidente aconteceu na avenida Solon de Lucena, no Centro de Patos, no início da tarde do domingo.
Por volta das 12h, quando o caminhão de placas, MNL 1043 - Patos/PB descia uma ladeira, o motorista perdeu o controle do veículo ao perceber o carfro estava sem freios.
Realizando manobras arriscadas, o motorista livrou inicialmente um carro que ía à sua frente, porém, ao fazer uma manobra brusca, bateu em três motocicletas que estavam parando no semáforo (vermelho) em frente à Catedral.
caminhão








O motorista do caminhão desgovernado não conseguiu parar e invadiu a faixa contrária à Sólon de Lucena, retornando para a sua faixa, passando por cima de um canteiro e destruindo bancos e plantas.
As três motocicletas foram arrastadas e os condutores arremessados a alguns metros de distância. Em uma das motos o piloto conseguiu pular para não ser arrastado, mas ficou levemente ferido.
traseira








Uma jovem que ia em outra motocicleta foi arrastada e jogada para o lado contrário da avenida. O motociclista da terceira moto foi jogado ao lado da calçada da Catedral, ficando ferido.
O motorista, que não sofreu nenhum ferimento, só conseguiu parar o caminhão em frente a um posto de combustível. O veículo trazia uma carga de material de construção da Serra de Teixeira.
praça







O Samu foi acionado e socorreu as três vítimas que tiveram vários ferimentos, para o Hospital Regional de Patos. A cena do acidente atraiu um grande número de curiosos, o que causou um grande tumulto no Centrto da cidade de Patos.
SAOBENTOAGORAPB Com Hora Exata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário