sábado, 19 de maio de 2012

Cabedelo sediará luta de boxe profissional


Há dois meses no boxe profissional paraibano, o atleta Felipe Hamtell se prepara para encarar Apolo Nascimento, ambos da categoria Pena (até 57kg), no próximo dia 25, durante a 6ª etapa da Copa União de Boxe, que será realizada, a partir das 18h, na Praça Getúlio Vargas, em Cabedelo.
De acordo com o técnico de Hamtell, Francisco Mesquita, apesar do pouco tempo de atuação no boxe profissional, o atleta têm grandes chances de vencer. “Ele vem treinando duas vezes por dia, diariamente, e está bem preparado para o confronto”, afirmou.
O vencedor do embate se classifica para encarar o atual campeão do peso Pena, Alessandro Goiaba.
No evento promovido pela Federação Paraibana de Boxe, além da luta principal, entre Felipe e Apolo, serão realizados cinco confrontos de boxe olímpico, com no máximo 4 rounds. Nesta modalidade, as lutas mais esperadas são entre Muhammad Hamin, de João Pessoa, e Gilmar Morcego, de campina Grande, na categoria Pena, e entre Willian Cipriano e Ricardo freire, ambos da capital, na categoria Leve (até 60 kg).
A Copa União de Boxe terá pelo menos mais seis etapas a serem realizadas no decorrer do ano, com intenção de movimentar e promover o esporte, além de revelar novos talentos para a Paraíba.
Corrida de Rua – Também com o intuito de promover o esporte e a prática da atividade física, a Academia de Francisco Mesquita promove, no dia 2 de junho, a 1ª Corrida de Rua Mesquita Brothers, com percurso de aproximadamente 3 km, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas na Academia Mesquita Brothers. Os interessados têm até a próxima quinta-feira para realizar a inscrição na atividade.
Segundo Francisco, os atletas percorrerão o trecho que compreendido entre o Mag Shopping e a academia que promove o evento. “Estamos aguardando cerca de 300 atletas na competição, que no fundo, é mais uma oportunidade de confraternização. Na chegada, os competidores ainda poderão participar de um aulão de aeroboxe e desfrutar de um café da manhã bastante reforçado”.
Da Redação com Juliana Bandeira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger