Pages - Menu

terça-feira, 1 de maio de 2012

Acusados de assalto ao Posto são presos por policiais civis e militares em Patos

Policiais militares, com apoio do serviço de inteligência e uma equipe de policiais civis, iniciaram diligências assim que tomaram conhecimento de um assalto registrado na tarde deste domingo (29) ao posto Novo Horizonte localizado nas proximidades do Rancho na saída para Pombal.

Conforme relato da polícia, o assalto aconteceu ao meio dia. Dois homens em uma moto chegaram ao posto, um deles armado de revólver, e anunciaram o assalto. A polícia não divulgou a quantidade subtraída pelos suspeitos.

A partir daí iniciaram-se as diligências e de posse de imagens dos acusados, os policiais conseguiram chegar até, Pedro Medeiros de Sousa, 18 anos (o júnior); José Wesley Medeiros Cavalcante, 21 anos (cigano) e José Edinaldo Nunes Ferreira, 29 anos, conhecido por (Pelé).

Eles também são acusados de praticarem um assalto contra Francinaldo da Silva Moreira, pedreiro, com 46 anos, quando o mesmo trafegava com sua moto na estrada que dá acesso a São José de Espinharas, na manhã desta segunda-feira (30). O trio também está sendo apontado pela polícia de ter assaltado um irmão de um policial militar.

Todos foram levados, juntamente com a arma apreendida, um revólver cal. 38 com 6 (seis) munições intactas, a presença da autoridade judiciária para os procedimentos de praxe, cuja acusação culminará com a transferência dos três para o Presídio Regional.



Fonte: Portal Patos/Mário Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário