Dois ônibus protagonizaram acidentes na manhã deste sábado (5), na Avenida Cardoso Vieira, no Centro de João Pessoa. Além do pânico, duas pessoas ficaram feridas, uma mulher passou mal e o motorista do primeiro ônibus, Gilberto Antonio Fernandes, ficou presos às ferragens.
Motorista sendo resgatado (Digitalizada/Redson Junior)
Ainda não se sabe ao certo a causa do primeiro acidente. Segundo a versão dos populares que estavam no local na hora do acidente, um pedestre pode ter sido a causa.
Uma mulher estaria "passeando" pela pista e na tentativa de evitar o atropelamento o ônibus da Marcus da Sailva acabou batendo em um estabalecimento comercial e deixando seu motorista, Gilberto Antonio Fernandes, presos às ferragens. Após o resgate, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Resgate do motorista de um dos ônibus (Digitalizada/Redson Junior)
O segundo acidente teria sido causado pelo óleo que ficou na pista oriundo do primeiro acidente. O Corpo de Bombeiros já havia detectado o perido quando veio ao socorro na primeira ocorrência e se preparava para cobrir o óleo quando o segundo ônibus derrapou, rodou na pista e ficou atravessado com parte para fora do viaduto.
Os passageiros entrerão em pânico e e foram retirados pelas janelas do veículo.
Resgate do morotista (Digitalizada/Redson Junior)
O trânsito foi controlado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que teve que improvisar outras rotas para evitar mais acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário