sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sargento da Polícia Militar é esfaqueado na Praia da Penha; caso é grave


De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, é regular o estado de saúde do sargento da Polícia Militar do 1º BPM, Ricado Cardoso de Sousa, 44 anos.


                                                             Sargento Ricardo ( Imagem TV Correio)



Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (6), na vila dos pescadores, na Praia da Penha, em João Pessoa.
Ainda de acordo com o repórter, o policial foi atingido com seis golpes de faca peixeira, sendo que um deles atingiu o pescoço da vítima.
O policial foi encontrado agonizando nas proximidades da Estação Ciência Cabo Branco, no bairro Altiplano. O PM foi submetido a uma cirúrgia e continua está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Represália?
O sargento Ricardo comandou uma operação no conjunto Renascer, no bairro Distrito Mecânico na Capital onde culminou com a prisão de dois homens integrantes da facção ' Estados Unidos'.
A polícia vai investigar se a tentativa de homicídio foi uma represália as prisões na comunidade comandadas pelo sargento Ricardo.

Hyldo Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger