Mais um acusado de assassinato foi preso por policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital. Jocié Alves de Lima, 27 anos, conhecido por 'Nego', foi detido na manhã desta terça-feira (24), na comunidade Santa Bárbara, no bairro do Valentina.
Ele é acusado de matar Fabiano Teixeira Felício, na mesma localidade, no dia 8 de junho de 2011. A prisão aconteceu por volta das 10h30, através de mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Tribunal do Júri.
De acordo com o delegado Marcos Paulo, titular da delegacia especializada, Jocié também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio. "Os dois crimes tiveram como motivação a rivalidade entre grupos das comunidades Santa Bárbara e Torre de Babel, na disputa por território", explica o delegado.
Para o titular da delegacia, o sucesso da ação policial é resultado do trabalho integrado desenvolvido pela Polícia Civil junto ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, a fim de prender acusados de Crimes Violentos Letais Intencionais, a exemplo dos homicídios.
"O nosso objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e o aumento do índice de resolução de inquéritos desse tipo de crime", completa.
Jocié Alves de Lima foi levado para a Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana (Central de Polícia), no bairro do Varadouro. Ele será transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (presídio do Róger).
Da redação com SECOM-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário