O cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, não poderá ser transferido para São Paulo por causa de seu estado de saúde, informou uma das médicas que atende o artista, Ludmila Hajjar. O estado de saúde dele é instável e grave. Por volta das 4h desta segunda-feira (23), o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória de cerca de seis minutos. Pedro está internado em um hospital de Goiânia desde sexta-feira (20) pela manhã após sofrer um acidente de carro.
Segundo a médica, o filho de Leonardo precisa ficar de seis a oito horas em um quadro completamente estável para poder ser transferido. Por volta das 9h, ele estava com febre alta.
— Pedro ainda corre risco de morte. Como o estado de saúde dele é muito instável, ainda não é possível ele ser transferido para São Paulo. Quando a parada que ele teve, como foi assistida, não deixará sequelas significativas.
De acordo com a equipe médica que o atende em um hospital de Goiânia (GO), a neurologista Edilene Guiotti de Gregório afirmou que todo paciente com o quadro de Pedro corre risco de morte.
Segundo ela, o edema cerebral se manteve estável, mas ela evitou falar em possíveis sequelas. Também participaram da coletiva o médico intensivista Wandervan Azevedo, o ortopedista Newton Tristão e o assessor do cantor Leonardo, pai de Pedro, Marcelo Borges.
Segundo ela, o edema cerebral se manteve estável, mas ela evitou falar em possíveis sequelas. Também participaram da coletiva o médico intensivista Wandervan Azevedo, o ortopedista Newton Tristão e o assessor do cantor Leonardo, pai de Pedro, Marcelo Borges.
Em nome da família, Borges disse que todos estão confiantes na equipe médica e não pretendem tirar Pedro do hospital em que está, em Goiânia (GO). Segundo ele, os parentes estão apreensivos e fazendo orações.
Sobre as causas do acidente, Borges disse que ninguém sabe ao certo ainda o que aconteceu, mas é provável que o cantor tenha dormido ao volante, pois voltava de um show em Uberlândia e estava cansado. Ele esclareceu também que Pedro não havia ingerindo bebidas alcoólicas, pois fazia um tratamento para emagrecer.
Ainda de acordo com Borges, o cantor Leonardo disse acreditar que Pedro tenha saído vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro, que morreu em 1998, vítima de um câncer. Leonardo deve manter sua agenda de shows, mas cancelou o trabalho de divulgação de seu novo CD.
O pai da vítima chegou a dizer que sempre orientou o filho a não dirigir após shows.
Visitas
Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas ao cantor sertanejo apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a esposa, a mãe e o cantor Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO), onde o cantor está para se recuperar de um acidente que sofreu nesta sexta-feira (20).
Acidente
Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.
Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial também disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante.
O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.
Assista ao vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário