Duas gangues de menores foram detidas em Campina Grande acusadas de roubo a residências e assalto a estabelecimentos comerciais. A apreensão dos menores ocorreu no intervalo de uma hora no último domingo (15).
De acordo com o coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos no bairro Santa Cruz após assaltar uma residência. Celulares, jóias e dinheiro foram levados da casa.
A população acionou a polícia através do 190 e rapidamente policiais da Rotam conseguiram deter os acusados e recuperar os objetos. Rodolfo de Oliveira Batista, 22 anos, foi preso acusado de receptação dos objetos roubados.
Minutos depois no bairro das Malvinas, três menores foram detidos pela Rotam, Força Tática e Rádio Patrulha do 2ºBPM acusados de tentar assaltar um mercadinho.
Durante ação, o segurança do estabelecimento foi atingido com um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os acusados foram detidos e uma pistola ponto 40 foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário