Pages - Menu
▼
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Delegado de São Bento presta esclarecimentos à população através da imprensa
O delegado de Polícia Civil de São Bento, no Alto Sertão Paraibano, Roberto Barros, prestou diversos esclarecimentos à população do município, em entrevista concedida ao Programa Jornalístico, Correio da Manhã, da Rádio São Bento FM, na manhã desta quinta-feira (12).
Indagado pelos apresentadores Leomarque Pereira, Gilvan Santos e os ouvintes do programa, o delegado respondeu a vários questionamentos a respeito da segurança, problemas no trânsito, condições de trabalho e outros temas.
Vários assuntos foram abordados durante a conversa, a exemplo das irregularidades de veículos automotores, o não uso do capacete, pelos motociclistas, os carros movidos ao gás de cozinha, direção perigosa, os diversos crimes de trânsito, tráfico de drogas e tantos outros.
Roberto Barros disse que a partir de agora, com a implantação do Plano de Segurança ‘Tolerância Zero’, vai haver uma fiscalização mais intensiva na cidade, com maior contingente policial, objetivando coibir qualquer prática ilegal, independentemente de posição social, econômica ou política.
Em relação às condições de trabalho, Barros revelou que a delegacia de São Bento não possui as mínimas condições para a realização de um serviço mais eficaz, afirmando que a estrutura da delegacia está falida, pois o setor passou um mês sem computador, com a queima do aparelho por causa das chuvas, além de não ter aparelho de fax, fotocopiadora, e com viaturas em más condições de uso. “Mas mesmo assim, nós nos desdobramos para prestar os serviços 24 horas à população, infelizmente, nós ficamos à mercê de uma nova investidura no local”, afirmou o delegado. Em compensação, Roberto disse que a cidade de São Bento é privilegiada, já que possui dois delegados, enquanto muitos municípios do sertão não têm delegado.
É Sertão - Leomarque Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário