Pages - Menu

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e quatro ficaram feridas graves em JP; fotos

Um grave acidente entre um ônibus e um veículo pálio causou a morte de uma pessoa e deixou quatro feridas, entre elas uma criança. Todos estão em estado grave.


                                                     Morreu na hora ( foto: @Emersonmofi)


A fatalidade, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (6), foi registrada na Avenida Nossa Senahora de Fátima no bairro da Torre, em João Pessoa.


                                                   Veículo envolvido no acidente ( foto @emersonmofi)



De acordo com a BPTran, o motorista do veículo não respeitou a placa de pare e avançou o cruzamento entre as avenidas Barão de Mamanguape e Nossa Senhora de Fátima.
O carro, que vinha uma família, foi atingido por um ônibus coletivo da empresa Transnacional de placa OEU 1906 dirigido por Edmilson Domingues Aguiar, 59 anos. Ele quis se pronunciar sobre o acidente.
A pancada foi tão forte que o veículo pálio, cor vinho placa 4763, chegou a ser arrastado por 50m . A criança foi arremessada do automóvel.
Um idoso Lourival Clementino que dirigia o carro morreu na hora. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A criança, que está em estado grave, foi transferida para o Hospital da Unimed.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as pessoas que ficaram presas nas ferragens. O Samu fez o socorro das vítima.

Estado de saúde dos feridos:
Adolescente, 16 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido na Torre. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado estável.
Criança, 06 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido na Torre. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado estável.
 Maria do Carmo, 36 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido na Torre. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave.

Hyldo Pereira, com informações de Vanessa Furtado Jornal Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário