Pages - Menu
▼
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Assassinato de Jovem Diamantense pode ter sido crime passional. Cenas fortes!
Nem Engano nem Latrocínio. A Polícia Cívil de Itaporanga já trabalha desde o meio dia de hoje, 30/01, a hipótese de crime passional.
O Fato
Por volta das 10h00 da manhã de hoje,o Copom da Polícia Militar acionou a viatura R14 que era comandada pelo Sargento Estrela para averiguar um possível acidente na PB-361, entre a cerâmica Cita e o Campestre Clube, no sentido Boa Ventura/ Itaporanga.
Ao chegarem ao local constataram que um veículo Corsa Sedan de cor cinza e placas MNW 1214, da cidade de Diamante-PB, de propriedade e guiado pelo agricultor Cícero Damião da Silva, conhecido por Bin, que é filho do também agricultor Cícero Bode, 26 anos e que residia no sítio Diamantina na vizinha cidade de Diamante; havia perdido o controle do veículo e descido o aterro.
Ao se aproximarem do veículo notaram perfurações que provavelmente teriam sido feitas por arma de fogo (revolver), no parabrisa e nos vidros das portas e com a chegada do Samu, o médico Gaudêncio Filho, constatou o óbito e algumas perfurações provavelmente feitas por disparos de arma de fogo no lado direito do tórax abaixo das costelas, braço e ombro direito e o braço esquerdo (ver detalhes nas fotos).
A linha de investigação da polícia partiu da descoberta a poucos metros do veículo, de um par de sapatos femininos de cor vermelha e com algumas informações do pai e irmãos da vítima. Outra pista importante é que além do celular da vítima, que será periciado para saber as últimas ligações feitas e recebidas, foi encontrado, dentro do carro o celular de uma mulher.
Depois de uma longa espera de mais de sete horas a perícia compareceu ao local e constatou que além das perfurações de arma de fogo a vítima ainda sofreu cinco perfurações de arma branca (faca ou punhal) abaixo da axila esquerda.
O corpo foi levado para exames periciais na Unidade de Medicina Legal em Patos, de onde deverá retornar nesta terça-feira para ser entregue a família para o sepultamento, mas a Polícia Civil continua nas investigações e o delegado afirma que a prisão do suspeito de ter cometido o crime será questão de horas.
Este é o quinto assassinato este ano na região.
Fonte: portaldovale.net
fotos: Rainério
Nenhum comentário:
Postar um comentário