quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Magazine Luiza reinaugura loja com novo padrão em Pombal e clientes aproveitam promoção; fotos

A Paraíba foi o ultimo estado do nordeste a receber a transição pelo Grupo Magazine Luiza nas Lojas Maia adquiridas pelo Grupo em 2010. No Brasil hoje são 761 lojas, sendo 21 na Paraíba já recebem o perfil Magazine Luiza.
Na cidade de Pombal a loja que conta com 13 funcionários as portas foram abertas as 10hs da manhã e uma fila se formou com clientes para aproveitar os preços de reinauguração. O gerente Almeida Junior disse que as mudanças vão proporcionar mais conforto aos clientes e funcionários, “A loja foi climatizada e padronizada com setores de vendas, Acessibilidade para clientes com deficiência, banheiros e caixa preferencial, além de um maior número de produtos com mais opções aos clientes de Pombal e região”.

A promoção de inauguração tem em destaque os seguintes produtos:
-Ar-condicionado da cônsul de 990,00
-Refrigerador da cônsul de 990,00
-TV LED 32 de 840,00
-Climatizador de 230,00
-Lavadeira da Brastemp 10k de 890,00

A primeira cliente a adentrar a loja foi à dona Gilza Costa de Oliveira de 71 anos, ela disse estar muito feliz, pois encontrou na promoção o liquidificador que tanto precisava com um preço muito bom.
A Magazine Luiza fica localizada em Pombal a Rua Cel. Cândido de Assis, 385 vizinho ao Banco do Brasil, centro.

falanotícia

Veja mais Fotos: 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger