terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Rafinha" não foi à panela. Galinha foi trocada por duas pedras de crack. Ladrão foi preso!

0 comentários
Policia prende ladrão da galinha que ficou famosa na Paraíba; Ladrão trocou Rafinha por duas pedras de crack. 

Após uma semana do roubo da Galinha Rafinha, que foi registrado no último dia 20 em Patos, a Polícia prendeu o ladrão que invadiu a casa da família Oliveira e levou a galinha.

Vanderlan José da Silva foi preso na madrugada desta terça-feira, (28), após ter sido flagrado furtando alguns quilos de feijão de uma residência em Patos.

As entrevistas foram cedidas pela Rádio Itatiunga de Comunicação ao MaisPatos.com

Ao ser preso e levado para a Delegacia, Vanderlan, confessou que havia sido ele quem furtou a Galinha Rafinha, de Suzana Oliveira e Dona Genecira Oliveira.

De acordo com a Delegada Ana Valdenice, a polícia já tinha o nome do suspeito desde o roubo da galinha, as investigações prosseguiram e finalmente o ladrão foi encontrado, mas já tinha se desfeito da galinha: “Vanderlan confessou que estava embriagado e pulou o muro da residência da família e quando viu a galinha não hesitou em leva-la”, disse.

O bandido revelou que trocou Rafinha por duas pedras de crack em uma localidade, conhecida por “Beco da Corda”, no Bairro da Vitória em Patos.

Ao ser questionado se sabia da repercussão do caso da galinha, Vanderlan disse que era de seu conhecimento, mas já era tarde demais: “Eu sei que errei, só posso agora pedir desculpas a família e pagar na cadeia pelo meu erro”, desabafou.

Segundo a Polícia, o ladrão já era bastante conhecido no Bairro Belo e já tinha algumas passagens pela polícia.

Para a delegada Ana Valdenice, apesar desse ser um caso inusitado, as investigações irão continuar: “Esse é um fato atípico, por se tratar de uma galinha de estimação, mas entendemos o valor emocional que essas proprietárias tinham por esse animal. Suzana ainda está bastante debilitada e encontra-se atualmente com um quadro depressivo, por isso, a partir dessa nova informação, vamos continuar as diligências e tentar encontrar a galinha para acabar com o sofrimento dessa família”, afirmou.

Vanderlan foi conduzido a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foi encaminhado ao Presidio Regional Romero Nóbrega, onde se encontra a disposição da justiça.



Veja também:

Após o sucesso do hit da galinha roubada, humorista patoense produz vídeoclipe da Galinha Rafinha; Assista

VIDEO: Mulher tem galinha roubada em Patos e faz apelo. "Devolvam Rafinha". Assista!

SAOBENTOAGORAPB Com MaisPatos.com
LER MAIS ►

Nota: Cream Cracker esclarece problema da “mosca” encontrada em um dos seus produtos

0 comentários
Nota: Cream Cracker esclarece problema da “mosca” encontrada em um dos seus produtos
A FORTALEZA recebeu, por meio de seu SAC, o contato do consumidor Alex Oliveira. Diante das informações prestadas, a FORTALEZA propôs o imediato recolhimento do produto para análise em seus laboratórios e substituição do produto. O consumidor, no entanto, não aceitou o recolhimento do produto.Ele informou que fez reclamação junto ao PROCON e que foi orientado a levar o pacote para a Vigilância Sanitária. A FORTALEZA fez a rastreabilidade do lote informado pelo consumidor e aguarda o resultado da análise da Vigilância Sanitária.

Presente no mercado há quase 60 anos, a Fortaleza mantém um rigoroso controle do padrão de qualidade dos seus produtos, adota as melhores práticas de segurança alimentar existentes no mercado destinadas a evitar quaisquer ocorrências desta espécie e está em constante pesquisa e desenvolvimento para garantir uma alimentação prazerosa e saudável.

A empresa possui uma equipe de atendimento ao consumidor, treinada e capacitada, para atender qualquer questão sobre os seus produtos, a qual permanece à inteira disposição do consumidor.

Aguardamos o seu retorno quanto à publicação do posicionamento e desde já agradecemos a sua atenção e estima pela Fábrica Fortaleza. Abraços


SAOBENTOAGORAPB Com Raquel Ferreira 
Press à Porter
LER MAIS ►

Motorista perde controle de veículo e colide com carreta em Catolé do Rocha

0 comentários

Por volta das 20h00 desta segunda-feira, na Avenida Deputado Américo Maia, em Catolé do Rocha (PB), aconteceu um acidente com proporções graves, que por pouco não se originou numa tragédia.
O motorista de um Chevette Placa KHU 1550 – PB, o menor de iniciais T.B.D.F, de 14 anos, em companhia do carona Ruan Alifer Ferreira Fernandes, 19 anos, vinha em alta velocidade, e fazendo ziguezague pela citada avenida, perdendo o controle do veículo e batendo de frente com uma carreta Volvo, de cor vermelha, placas KKY 8684 – PE, que estava estacionado no pátio do Auto Posto São Francisco. 
 Uma Guarnição da Polícia Militar e a unidade do SAMU foram acionados e de imediato conduziu as duas vítimas para o Hospital.

SAOBENTOAGORAPB Com Catolé News
LER MAIS ►

Em Pombal: pescador é preso, acusado de estuprar criança de apenas 4 anos

0 comentários

Pescador é preso, acusado de estuprar criança de 4 anos em Pombal
O pescador Genésio Magalhães Pereira, de 52 anos (FOTO), que reside no bairro Vida Nova, foi preso pela polícia civil de Pombal, na manhã deste domingo (26), acusado de estupro contra uma menina de apenas 4 anos, que é sua vizinha.
O delegado Sylvio Rabelo contou que Genésio foi flagrado por um sobrinho, no interior da sua própria residência, na tarde do último sábado (25), no momento em que estava despido sobre a criança.
Foi o adolescente que contou o caso aos pais da menina, e que denunciaram à polícia.
Na delegacia, o acusado negou o crime, e disse que a acusação era motivada por intriga da mãe da vítima com ele.
Porém, a garota confirmou a denúncia sendo ratificada com um laudo do IML, que atestou a lesão na parte íntima da mesma.
A polícia vai investigar também se o pescador abusou de uma irmã da vítima, que tem 9 anos.
Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado à cadeia pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.


SAOBENTOAGORAPB Com Liberdade 96 FM

LER MAIS ►

Aposentado é atropelado e morto por Menor na noite desta segunda em Pombal. Foto

0 comentários
Aposentado é atropelado e morto por Menor na noite desta segunda em Pombal. Foto
Um jovem de 17 anos provocou a morte de um pedestre quando atravessava a rodovia – BR 427 – por volta das 18h40 desta segunda-feira (27), em Pombal.

A reportagem  apurou que o fato aconteceu no KM 36, na saída para Paulista (FOTOS), quando Francisco de Sousa Alcântara, de 52 anos, foi atingido por uma moto Honda Broz preta, placa NQA 5855-PB, conduzida pelo menor.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu pouco tempo depois, no hospital regional.

No momento do acidente, a polícia rodoviária federal esteve no local, mas o condutor da moto havia fugido, sendo identificado depois, e levado à delegacia, junto com o veículo causador do acidente.



SAOBENTOAGORAPB Com liberdadefm
LER MAIS ►

Bandidos metralham pelotão de Polícia para assaltar banco do Brasil no Sertão da Paraíba; CONFIRA

0 comentários
Bandidos metralham pelotão de Polícia para assaltar banco do Brasil no Sertão da Paraíba; CONFIRA
A tentativa de assalto ao Banco do Brasil aconteceu por volta das 03:00h da madrugada desta terça-feira (28), no Município de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, vários bandidos encapuzados, usando luvas, roupas pretas, e armados de fuzis e pistolas cercaram o pelotão de Polícia da cidade, e em seguida seguiram para o Banco do Brasil, para tentar explodir o cofre da agência.

Quando o alarme do banco disparou, os Policiais tentaram sair para capturar os criminosos, porém foram surpreendidos por outro grupo que efetuou vários disparos em direção ao Pelotão, impedindo qualquer reação da Polícia.

O plano da quadrilha falhou, já que parte do material usado na explosão não funcionou, apenas uma explosão foi ouvida, mas não foi suficiente para arrombar o cofre da agência.  O estrondo chamou a atenção dos moradores que ficaram em pânico.

As câmeras de segurança do banco registraram toda a ação do bando.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados fugiram em uma Hilux de cor preta e um pálio de cor prata com destino as cidades de São José de Caina e Itaporanga. Várias viaturas estão realizando buscas, e a qualquer momento a quadrilha poderá ser presa.


SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao
LER MAIS ►

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IMAGENS FORTES: PAI MATA O PRÓPRIO FILHO E DEPOIS É LINCHADO PELA POPULAÇÃO

0 comentários
ATENÇÃO IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES
Tudo isto aconteceu por volta da 01h30min deste domingo (26) em Castelo dos sonhos/PA
UM agricultor aparentemente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa em seguida ele saiu para rua quando retornou tomou a cachaça do mal já incorporado com o diabo no corpo, tentou agredir a esposa, foi no galinheiro matou uma galinha e bebeu o sangue dela em seguida matou um cachorro e bebeu o sangue, a mulher assustada pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro, quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar o meliante já havia degolado seu outro filho de 8 anos de idade que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também, com isto os vizinhos chamaram a policia, o encapetado era padrasto da criança, os vizinhos o mantiveram dentro da casa até que a policia chegasse.
A população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e reunidos já com revolta, invadiram a delegacia e arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo. 

IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSIVEIS CUIDADO!!!




SAOBENTOAGORAPB Com JKCAMPOS
LER MAIS ►

Adolescente promete praticar um crime por dia até chegar aos 18, diz coronel

0 comentários

Adolescente promete praticar um crime por dia até chegar aos 18, diz coronel
Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de furtar joias de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, segundo informou o coronel José Ronildo do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras. De acordo com ele, o menor de idade disse à polícia que irá cometer um assalto por dia até completar 18 anos.

Ainda segundo o adolescente até a manhã desta segunda-feira (17)  não foi encontrado, mas a ‘promessa’ foi feita quando o suspeito foi apreendido há 15 dias por ter cometido um assalto a um estabelecido comercial da cidade. Mesmo tendo sido pego em flagrante, por não ter atingido a maior idade o adolescente foi liberado.

Conforme o artigo 228 do Código Penal: "são penalmente inimputáveis os menores de dezoito anos, sujeitos às normas da legislação especial".

O coronel informou também que o adolescente já “praticou pelo menos oito furtos depois de ter sido liberado acerca de seis meses do Centro Educacional do Adolescente de Sousa”, mas que até o momento o Ministério Público não pediu sua detenção.

Segundo informação da polícia o menor de idade é suspeito de ter invadido uma casa no último domingo (26) e levado da residência R$ 2 mil em dinheiro e jóias no valor de R$ 30 mil.

Os donos da residência estavam viajando quando o furto aconteceu.


SAOBENTOAGORAPB Com Portal Correio 

LER MAIS ►

Atriz Cajazeirense fará teste na Rede Globo

0 comentários
Atriz Cajazeirense fará teste na Rede Globo
A atriz, diretora, roteirista, apresentadora de teve, Raquel Rolim Bertoldo, 29 anos, nascida em Cajazeiras, no Sertão Paraibano, está prestes a dar o maior passo em busca do estrelato. Raquel assessorada pelo seu empresário recentemente contratado, Luiz de Azevedo Compiani Júnior, fará testes na Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro, visando integrar o cast de atrizes do Núcleo de Novelas da Globo. Paralelamente a jovem atriz cursará na Universidade Estácio de Sá, o curso de Cinema com duração de quatro anos para atuar também nesta área, além de continuar sua atividade artística no teatro.

Depois de uma rápida passagem pelo Sul, na cidade de Porto Alegre, para assinar contrato ela embarcará para a Cidade Maravilhosa, no próximo dia 13, onde já começam os testes e o novo mundo desta paraibana de muito swing, alegria, sensualidade a flor da pele, descontração e profissionalismo.

Segundo, Luiz Compiani Júnior, atuando na área jornalística há 30 anos, Raquel traz alegria e luz própria, que poucos artistas demonstram na intimidade, com os amigos e público. “Em todos locais que ela chega é pura felicidade e alegria”, afirma.

Compiani destaca que Raquel Rolim Bertoldo, além se ser uma atriz experimentada, ainda atua no jornalismo como repórter, diretora e apresentadora, sendo multifacetária na carreira que abraçou.

No cinema ela participou das gravações do filme, Russo Balboa I vivendo a pesonagem Flor, aonde também teve participação do ator global Marcio Tadeu aonde Raquel já desenvolveu outros trabalhos com ele; Russo Balboa III, um longa onde interpretou a personagem Amanda. O filme contou com a participação do humorista Zé Carrapicho e o longa o Sonho de Inacim, fazendo figuração.


Raquel Rolim faz incursões também pelo teatro com várias peças, como a comédia, “ A Novela Cínica”, com texto de  Raquel e Marcelo Fiuza. A atriz conta ao Jornal Rio Grande, que começou a despertar seu interesse por cinema, teatro e tevê ainda na infância inspirada em Xuxa e Mara Maravilha, nunca perdendo os programas das apresentadoras. Nas brincadeiras com os coleguinhas de aula e amigos imitava seus dois ídolos na tevê.

Na escola Raquel Rolim começou a participar de peças e esquetes, além de passar a escrever seu diário, onde no seu dia-a-dia criava as suas próprias histórias. Mais tarde ela viu a possibilidade não só de atuar como criar textos. Diferentemente de outras atrizes. Na família Raquel, foi a única a incursionar pela área artística, mais seus pais e irmãos sempre incentivaram a lutar pelos seus objetivos de vida. Por isso esta semana ela deixa a Paraíba rumo ao Rio de Janeiro, onde fixa residência para sua sessão de testes na Rede Globo, como também na produtora Histórias Incríveis, do diretor artístico da Globo, Edson Erdmann, voltada para o cinema com curtas e longas metragens, alem de vídeos e projetos especiais.

Edson Erdmann é o diretor responsável pelo programa Criança Esperança, Programa do Faustão e Show da Xuxa, onde Luiz Compiani Júnior, atuará na Histórias, como diretor comercial, Edson e Luiz mantêm uma amizade de mais de 30 anos, iniciada na Faculdade dos Meios de Comunicação Social – Famecos- , na PUCRS, em Porto Alegre, onde foram graduados em jornalismo.

Raquel Rolim se descreve como um pessoa moleca, atrevida e sem medo de enfrentar a vida, de sentir o gosto que ela tem, assim ela se caracteriza como pessoa. Na Paraíba, em Cajazeiras, sua cidade natal, desenvolve vários projetos. Um deles foi o programa de tevê OLHONU, com transmissão pela Web, onde ela e seu grande amigo Davy Farias, colocam em prática toda criatividade artística, sendo  diretores, repórter e apresentadores. Raquel fez várias reportagens, entrevistando o ex-presidente Lula, o grande humorista Shaolin, Banda Roupa Nova, Garota Safada dente outros. Atuando como repórter, esse projeto abriu portas para outros convites, tais como: site em Cajazeiras-PB, Vip Tv e para Folha do Sertão, no município de Sousa.


SAOBENTOAGORAPB Com Ascom
LER MAIS ►

Paulistense é preso em São Bento acusado de roubo

0 comentários

Hoje por volta das 19h00m, EMANUEL CALADO MATIAS, vulgo "BONZIM", 18 anos, residente na Rua Projetada, Paulista-PB. Emanuel foi preso pela guarnição da Força Tática do 12º BPM comandada pelo 1º Sargento Pereira, quando o mesmo fugia em uma moto Honda Twister 250 cc de cor amarela, placa MNZ 1546 Paulista-PB. Após, segundo a vítima do roubo P. H. F, 20 anos, vendedor de redes, residente na Rua Maria Vieira da Costa, bairro São Bernado, São Bento-PB, o meliante juntamente com outro comparsa anunciaram o roubo do seu veículo, uma moto Honda CB 300, de cor vermelha, no bairro areia fina, usando um revólver calibre 38 para praticar tal delito, após ser detido pela guarnição PM "BONZIM", foi encontrado uma certa quantidade de crack com o mesmo, que segundo ele compra a droga em São Bento e revende em Paulista, o outro acusado não foi capturado, todos os envolvidos foram conduzidos a dp local para os trãmites legais. Guarnição da Força Tática 12º BPM comandante 1º Sargento Pereira, os soldados Jurailton, Santos e Edman.

É Sertão com Isaac PM-PB
LER MAIS ►

Bombeiros lutam para apagar incêndio em Fábrica de Coco na Zona Rural de Sousa. Imagens!

0 comentários
Bombeiros lutam para apagar incêndio em Fábrica de Coco na Zona Rural de Sousa. Imagens!
Um incêndio de grandes proporções acontece no Sítio Mãe D´água, Zona Rural de Sousa, precisamente, no Fábrica de beneficiamento de Coco do Empresário, Francisco Aílton Mendes.

O local é descampado, usando para o beneficiamento da casca do coco, e se encontra praticantemente, em chamas.

A população local em pânico, temendo que o incêndio pudesse queimar algumas residências próximas, comunicou o Corpo de Bombeiros, que com ajuda de populares do local, lutam para combater as chamas que a cada momento aumentam com o vento na área.


Os prejuízos são materiais. Todo o local está sendo consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros luta para resfriar a área, e evitar que o fogo de propague para outro setor, inclusive, casas vizinhas.


O Empresário, Francisco Aílton Mendes se encontra em São Paulo a negócio.

Informação de populares, que o inicio do fogo aconteceu após um Caminhão deixar o local carregado com casca de coco.


Como o material é altamente inflamável, as chamas são violentas, e o calor é quase insuportável.


Dois Caminhões do Corpo de Bombeiros lutam para carregarem água de Sousa para o Sítio Mãe D’água, distância de 12 km para o combate ao incêndio.


Dentro de mais alguns minutos, o vídeo que mostra o local em chamas.


SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao
LER MAIS ►

Casal é alvejado com tiros de Pistola 380 na RN-288 que liga caicó a Jardim de Piranhas, homem morre no local

0 comentários
Segundo a versão da vítima, que ainda estava com vida no local do fato, a Sra. Maria das Dores da Silva, de 36 anos, residente à rua Antônio Vieira, bairro Nova Descoberta em Caicó, disse que vinha com o seu companheiro da cidade de Jardim de Piranhas, de onde participaram de uma movimentação política, e antes da entrada do sítio Três Riachos, os dois foram abordados por desconhecidos em uma moto, que se aproximaram atirando, porém, Maria não sabe dizer qual seria a principal vontade do atirador, se eles estariam sendo vítimas de assalto ou de execução, contudo, narrou a trajetória do marido vivida nas últimas 15hs, nela, consta um fato que chamou a atenção da polícia, porém, o Major Nitoildo, não quis adiantar detalhes do colhido no local, para não atrapalhar nas investigações. imagens fortes.

Testemunhas disseram ter visto dois jovens á beira da pista, apenas não lembram das fisionomias dos mesmos, mas, a polícia conseguiu levantar muito material que servirá como provas na investigação, incluindo testemunhos, prova essa, que tem um peso importante, tanto na elucidação, quanto na condenação.


Sem muitos detalhes repassados à imprensa, a polícia conseguiu apurar mínimos detalhes no local, quanto no depoimento de Da Maria, que foi transferida às pressas para Natal.










SAOBENTOAGORAPB Com Jair Sampaio com fotos de Cb Jubenir


LER MAIS ►

Jovem sofre tentativa de homicídio em Patos e é ferido com tiro na boca

0 comentários
O crime aconteceu neste domingo (27) por volta das 19h:30m, aproximadamente, na Rua João Mariano, Bairro da Vitória, próximo ao antigo INSS.

A vítima foi identificada como sendo, Jailson Júnior Clementino da Silva, 19 anos, residente na Rua Lima Campos no vizinho bairro São Sebastião.

Conforme informações, o rapaz foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto sem placa, de cor azul, modelo antigo da Honda. As primeiras informações apontavam para uma segunda vítima, mas para a polícia essa foi uma maneira encontrada por Jailson de esconder o crime, talvez com medo de morrer. A polícia realizou buscas a procura da suposta segunda vítima, mas não conseguiu localizá-la. Houve também uma suspeita de que ele (Jailson) estivesse armado, porém nenhuma arma foi encontrada no local.

A policia ainda chegou a localizar os suspeitos no mutirão e houve perseguição, mas os acusados conseguiram se evadir do local com destino a uma estrada vicinal nas proximidades da Antena de Transmissores da rádio Espinharas.

Pelas informações o tiro atingiu a boca do jovem de raspão, que após ser medicado, foi liberado. Já há suspeitos em relação a este crime e a qualquer momento os acusados poderão ser presos.



SAOBENTOAGORAPB com Portalpatos/Foto apenas ilustrativa
LER MAIS ►

Cabras sobem em árvore para comer frutos em Marrocos

0 comentários

Cabras sobem em árvores para comer frutos em Marrocos em foto tirada neste domingo (26) (Foto: AFP)

Animais foram flagrados na região de Essaouira.
Eles se equilibram nos galhos para comer o fruto local argan.

Cabras foram flagradas subindo em uma árvore na região de Essaouira, Marrocos, para comer o fruto local argan.

Nas fotos, vários dos animais se equilibram em galhos da mesma árvore.
Animais comem fruto local argan (Foto: AFP) 
Animais comem fruto local argan (Foto: AFP)
Cabras sobem em árvores para comer frutos em Marrocos em foto tirada neste domingo (26) (Foto: AFP)
Cabras foram flagradas perto de Essaouira (Foto: AFP)


SAOBENTOAGORAPB Com agências internacionais
LER MAIS ►

Homem é esfaqueado por se recusar a fazer sexo com esposa

0 comentários

Antes de ser presa, a mulher, de 39 anos, ainda foi levada para o pronto-socorro, pois disse que estava se sentindo mal Um homem de 45 anos foi esfaqueado pela esposa na manhã deste domingo (26) em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria acontecido após uma briga. 


O homem teria se recusado a ter relações sexuais com a esposa, porque ela estava alterada e com cheiro de bebida. Ainda conforme a PM, familiares disseram que a mulher faz uso de remédios controlados e bebida alcoólica.

Antes de ser presa, a mulher, de 39 anos, ainda foi levada para o pronto-socorro, pois disse que estava se sentindo mal. Após liberação médica, ela precisou ser algemada pois estava agressiva. A polícia ainda disse que durante o trajeto para a delegacia, a mulher perguntava durante todo o tempo pelo marido e dizia que era uma pena não ter conseguido matá-lo.
O homem foi socorrido por parentes.


SAOBENTOAGORAPB Com Meionorte
LER MAIS ►

Bebê morre asfixiado por irmã enquanto dormia na PB

0 comentários

Um bebê de dois meses foi encontrado morto na madrugada do domingo (26) na cidade de Pocinhos, no Cariri da Paraíba. De acordo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a criança morreu asfixiada acidentalmente enquanto dormia com uma irmã de 7 anos. Segundo a polícia, os pais da criança têm outros sete filhos.

Ainda de acordo com a polícia, o pai do bebê informou que quando saiu de casa no sábado (25) , deixou o bebê aos cuidados da filha de apenas 7 anos de idade. Ao retornar para casa, já na madrugada do domingo, ele encontrou a criança já sem vida. 

O pai disse à polícia que a filha mais velha, que é portadora de deficiência, teria dormido por cima do bebê e acabou sufocando a criança.O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande (Numol). A Polícia Civil vai investigar o caso e os pais podem perder a guarda dos outros filhos.

SAOBENTOAGORAPB Com G1 PB
LER MAIS ►

domingo, 26 de agosto de 2012

Tragédia: Parede de ginásio Cai sobre torcida e deixa varias pessoas feridas, na final do Paraibano de futsal 2012.

0 comentários

  

Ocorreu por volta das 11: 00 horas, quando estava acontecendo a final do Campeonato Paraibano de Futsal, no Colégio Estadual Prof. José Olimpio Maia, na cidade de Brejo do Cruz,  no finalzinho do primeiro tempo, onde o time sertanejo tava ganhando o jogo de 3 a 1 do time da capital. Segundo as pessoas que estavam no local, o incidente aconteceu na comemoração do terceiro gol quando a torcida começou a puxar a rede de proteção onde o cabo era amarrado na parede, vinda a mesma abaixo. Cerca de 15 pessoas ficaram feridas, dentre elas alguns jogadores, vindo imediatamente o atendimento do Samu.

O jogo foi adiado, sem data de previsão e continuação. 











SAOBENTOAGORAPB Com  Brejo do Cruz Em Foco
LER MAIS ►
 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger