sábado, 22 de dezembro de 2012

136ª morte violenta em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró. Na manhã de hoje 21/12/2012, no conjunto Wilson Rosado as margem direita da BR 304 saída para Fortaleza, uma pessoa foi morta a tiros.

A vítima identificada como Fabio Moraes Pereira, 20 anos conhecida por "Fabinho Periquito" foi alvejado por varios disparos de arma de fogo, fato que se deu na Rua Celso Rêgo, onde começara os disparos e a vítima tentou fugir pela Rua José Ribamar Barreto de Carvalho caindo sem vida no matagal próximo as residências. imagens fortes. De acordo com testemunhas de três a quatro elementos em um carro FIAT UNO de cor prata abriram fogo contra Fábio.

O SAMU foi acionado mais ao chegar no local Fabinho já se encontrava morto. Policiais da Viatura 221 os SD Sérgio e Emanuel, isolaram a área até que o ITEP fizesse a remoção do cadáver, Dr. Edvan de Queiroz delegado plantonista acompanhou de perto a remoção assim como também colheu as primeiras informações que serão repassadas para a DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).





0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger