quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mulheres esquartejadas eram do Rio do Meio em Bayuex e saíram de casa para encontrar amigas; assista


A Polícia já identificou as duas mulheres que foram assassinadas e esquartejadas na madrugada desta quarta-feira (dia 6), trata-se de Jessica Cristina Amorim Figueiredo, de 17 anos e Alessandra Santana de Oliveira, de 28 anos.
As duas moravam na comunidade Rio do Meio, em Bayuex, e saíram de casa na noite da terça-feira (dia 5), dizendo que iriam se encontrar com umas amigas e voltariam logo para casa, o que não aconteceu e os corpos delas foram encontrados dentro de um saco e esquartejados, na ladeira de acesso entre o Conjunto dos Funcionários Um e a Comunidade do Jardim Guaíba.
A mãe de Jessica, Silany Josefa Amorim, conversou com o repórter Vinicius Henriques e contou que a filha andava com Alessandra, mas não sabia quem era os amigos dela. Sabia que elas tinham amizades com uns rapazes da Comunidade Boa Esperança, mas não conhecia e suspeitava que a filha estava usando drogas mas não tinha a confirmação.
Sobre Alessandra, contou que ela trabalhava como diarista e tinha um filho menor. Já os familiares de Alessandra, que acusam Jessica de ter levado ela para o mau caminho e o mundo das drogas.
A reportagem vai ser exibida nos tele jornais da Tv Arapuan nesta quinta-feira (dia 7).
SAOBENTOAGORAPB Com Paraiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger