quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mulher confessa ter matado e esquartejado executivo da Yoki

Mulher confessa ter matado e esquartejado executivo da Yoki
Elize Araújo Kiutano Matsunaga, de 38 anos, confessou em depoimento que matou e esquartejou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, diretor executivo da Yoki, segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carrasco. Elize chegou a delegacia especializada em São Paulo por volta das 10h e ainda está prestando depoimento .

De acordo com Carrasco, Eliza confessou espontaneamente que matou o marido. Em sua versão, ela afirmou que o casal discutiu por problemas conjugais e que Marcos a teria agredido. Após essa agressão, segundo a Eliza, ela pegou a arma e deu um tiro na cabeça do marido. Em seguida ela teria arrastado o corpo até o banheiro de empregada do apartamento e ali feito o esquartejamento.

“Hoje nós estamos interrogando aquela pessoa que já posso considerar autora do homicídio. Ela confessou espontaneamente e confessa que praticou sozinha. E que a origem desse crime é passional. Ela diz que não teve ajuda de ninguém. Todavia, nós vamos checar tudo. Po issor não posso dizer que a investigação está terminada", disse Carrasco.

O delegado também revelou que calibre da arma utiliza no crime é 380, e não calibre 765 como a policia suspeitava. A arma já está apreendida e não é uma das três que Elize entregou à Guarda Civil Metropolitana supostamente para a Campanha do Desarmamento. Segundo Carrasco, o depoimento da suspeita "não tem hora para terminar".

O advogado José Beraldo, que acompanha Elize no início do depoimento, a pedida da família, afirmou ao deixar a delegacia que ela está passando por uma “tempestade mental” e precisa de tratamento o mais rápido possível. “Ela não tem condições de ser interrogada. É uma moça fragilizada que está passando por uma tempestade mental. 

Não tem como ser passar por nenhum tipo de interrogatório ou dar algum depoimento neste momento. Ela precisa ser tratada urgentemente, a meu ver”, afirmou Beraldo. Segundo ele, quando chegou à cadeia, Elize lhe comunicou que já havia contratado o advogado Luciano Santoro.


SAOBENTOAGORAPB Com ultimosegundo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger